Voxel

Sony anuncia serviço de venda de músicas para PS3

Último Vídeo

A Sony anunciou hoje, durante a conferência IFA 2010 em Berlim, um novo sistema para distribuição digital de músicas no PlayStation 3: o Music Unlimited, por meio de seu sistema de nuvem Qriocity. Segundo a empresa, o objetivo é oferecer aos consumidores a possibilidade de acessar uma biblioteca vasta de faixas de qualquer dispositivo — PS3, televisões Bravia, leitores de Blu-ray, sistemas de Home Theater, computadores VAIO... Tudo com uma só conta.

Nas palavras de Kazuo Hirai, Presidente do Grupo de Produtos e Serviços de Rede da Sony: “Estamos empolgados para oferecer a nossos clientes experiências de entretenimento de alta qualidade, baseadas na tecnologia de computação em nuvem e integradas a vários dispositivos da Sony que possuem capacidades de rede. Serviços ‘powered by Qriocity’ revolucionarão a maneira como os usuários jogam, ouvem, veem, compartilham, comunicam, aprendem e descobrem seu conteúdo de entretenimento digital”.

Depois de tanta empolgação, é preciso ressaltar que o anúncio de hoje é referente a um sistema de distribuição de músicas, especificamente — a disponibilização de vídeos existente em TVs Bravia, por meio do Qriocity, nã estará presente no console, por enquanto. Ainda não foi dito qual será o preço ou quais regiões do globo receberão o serviço.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.