Sony anuncia três novos bundles de consoles PlayStation 

Sony anuncia três novos bundles de consoles PlayStation 

Último Vídeo

A Sony confirmou que estará disponibilizando mais três bundles de Playstation durante esse mês de março, aumentando ainda mais a quantidade de pacotes de consoles existentes e dando uma oportunidade para quem deseja adquirir um PS4 completo, já com assinatura PS Plus e alguns títulos que irão garantir a diversão por bastante tempo.

Atualmente, já é possível encontrar pacotes contendo games como Uncharted 4: A Thief's End, The Last of Us Remastered, God of War, GTA V, Horizon: Zero Dawn e muitos outros. Com as mais diversas combinações, a oportunidade de "personalizar" e escolher o conjunto que mais se adequa ao seu gosto e preferências acaba de atingir maiores dimensões.

(Fonte: Sony/Divulgação)(Fonte: Sony/Divulgação)

Veja abaixo a descrição dos novos conjuntos de bundles da Sony.

PlayStation 4 1TB + Just Dance 2020 + MediEvil + 3 jogos Playlink  (Knowledge is Power, Frantics e That’s You!) +  3 meses da PS Plus

No primeiro pacote, o recém lançado MediEvil Remastered é presença garantida no conjunto, unindo-se a Just Dance 2020, título que promete diversão para toda a família, e mais três jogos interativos da Playlink.

PlayStation 4 1TB + Death Stranding + The Last of Us Remastered + Grand Theft Auto V + 3 meses da PS Plus

Nesta edição, dois dos maiores clássicos da década anterior unirão forças com Death Stranding, considerado, por muitos, o melhor título de 2019.

(Fonte: Kojima Productions/Reprodução)(Fonte: Kojima Productions/Reprodução)

PlayStation 4 1TB + Death Stranding + The Last of Us Remastered + Gran Turismo Sport + 3 meses da PS Plus

Ótima oportunidade para quem procura variação de jogos e curte títulos de corrida, com o simulador Gran Turismo Sport, uma obra que beira o realismo, sendo uma das novidades da combinação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários