Voxel

Sony anuncia Uncharted: Fight for Fortune, card game para o Vita [video]

Último Vídeo

Após diversos rumores, a Sony anunciou oficialmente Uncharted: Fight for Fortune, um card game que será exclusivo do PlayStation Vita. Com lançamento marcado para dezembro por meio da PSN, o título traz os principais personagens da saga e transforma os combates armados em ações em turnos, que utilizam cartas especiais.

A ideia é que o jogador crie facções usando protagonistas e capangas, utilizando-os para atacar o adversário. Cards especiais garantem vantagens e itens extras, e os golpes podem ser dados tanto na facção rival quando em personagens específicos. Vence aquele que assassinar o oponente primeiro.

Integração

A Sony também vai liberar uma atualização que integrará Uncharted: Golden Abyss com Fight for Fortune. A novidade fará com que os artefatos encontrados pelo jogador no primeiro game ganhem poderes e possam ser usados na nova versão, facilitando os combates e incentivando os jogadores a explorarem cada canto do título principal.

O card game está sendo desenvolvido pelo Bend Studios, que trabalha de forma bem próxima com a Naughty Dog. Por enquanto, Uncharted: Fight for Fortune não teve data de lançamento específica ou preços revelados.

Fonte: Blog oficial do PlayStation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.