Voxel

Sony anuncia Worms Revolution Extreme para PS Vita

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/PlayStation Blog

A Sony anunciou planos de lançamento de Worms Revolution Extreme, a versão para o PS Vita do aclamado jogo de estratégia, que já tem uma edição para o PS3. O novo game deve contar com 47 missões e 25 puzzles no modo single player, com cenários que incluem esgotos, fazendas, locais assombrados, praias, Marte, parques de diversões e medieval.

Para o multiplayer, o jogo permitirá partidas locais ou online com até jogadores. O modos disponíveis são Deathmatch (o famoso mata-mata), Fort (onde os jogadores ficam separados em cantos distantes da tela, com água entre cada forte) e Classic (que funciona similar aos primeiros jogos da franquia, sem muitos dos recursos adicionais das novas versões).

Além de permitir o Cross-Play entre os jogadores do portátil e do PS3, o jogo também incluirá um sistema de Cross-Gifting chamado Treasure Mode (“Modo Tesouro”, em tradução livre), que permitirá que jogadores no Vita e do console troquem até 10 presentes especiais entre si usando um sistema de chaves e fechaduras.

Praticidade ao alcance das mãos

O game foi adaptado de forma a permitir que os jogadores utilizem a tela de toque da frente do portátil para selecionar itens e dar zoom na câmera, e a de trás para mirar suas armas. Além disso, será possível transferir seu jogo salvo entre o PlayStation 3 e o PS Vita, podendo continuar a jogar exatamente de onde tinha parado na outra plataforma.

Worms Revolution Extreme tem seu lançamento programado para o terceiro trimestre de 2013 e estará disponível para download pela PSN.

Fonte: PlayStation Blog.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.