Sony Bend prepara nova franquia com gráficos top de linha para o futuro

Sony Bend prepara nova franquia com gráficos top de linha para o futuro

Último Vídeo

O estúdio Sony Bend (responsável pela série Syphon Filter e por Uncharted: Golden Abyss) está trabalhando em um misterioso e grandioso projeto para o PlayStation 4 e, um ano depois do início das divulgações, nada concreto foi oficializado. Ainda assim, a desenvolvedora deixou algumas pistas no ar ao publicar três ofertas de emprego para trabalhar na companhia.

O primeiro item dos classificados é para a vaga de "Programador sênior de animação" e os candidatos trabalharão no "desenvolvimento de sistemas de animação de elite" e "melhorias no motor de arquitetura e em otimizações de desempenho". As animações interagem com físicas e inteligências artificiais do comportamento de personagens, incluindo animação facial.

A segunda vaga é para compor a equipe de animadores sênior e fala em "animar personagens, armas, veículos e tudo que se move em um jogo". A última, para "Artista Conceitual de Apoio" que ajudará a "definir e conceituar a visão do estúdio para múltiplos projetos em várias plataformas", além de "criar artes conceituais para visuais que são da mais alta qualidade artística" envolvendo uma nova propriedade intelectual

O que esses anúncios significam? Para começar, que a Sony Bend já mira projetos multiplataforma para o futuro, além de trabalhar como uma possível franquia inédita. Além disso, devemos esperar gráficos de fazer o queixo cair não só nas cenas de corte, mas também na interação entre personagens, na física do game e em movimentos faciais.

Esse tal projeto da terceira vaga, por estar em fases muito iniciais de desenvolvimento, não deve ser o mesmo game exclusivo para PS4 prometido pela empresa, mas serve para aumentar ainda mais a expectativa pela criação da desenvolvedora. Fique de olho no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.