Sony bloqueia compras digitais de usuário racista na PSN

Sony bloqueia compras digitais de usuário racista na PSN

Último Vídeo

Quem joga online com certeza já encontrou alguma figura patética que se diverte xingando os outros, falando coisas horríveis, de teor racista, homofóbico ou o que seja para mostrar que é uma pessoa horrível. Uma dessas pessoas estava fazendo exatamente isso e descobriu estar violando os termos de sua conta da PSN ao ver que a Sony bloqueou todos os jogos que ele comprou nela.

O usuário revelou ao site One Angry Gamer que teve sua conta banida por uma semana, perdendo o acesso a todos os jogos e DLCs que havia comprado nela. Você pode achar que a atitude da empresa pode ter sido exagerada, mas aí você vê o que ele falou sobre isso e acaba achando que foi pouco.

"Você pode não concordar com as minhas ações porque eu sei que você não é racista, mas eu sou e não me importo. É divertido ficar falando m**** online e as pessoas são racistas de qualquer forma, e esses termos são falados livremente na internet, então quem se importa?", disse essa criatura medonha.


Imagem: Reprodução/Sony

Nos termos da PlayStation Network, existe a brecha para que a Sony possa bloquear todas as suas compras e atividades na PSN caso você viole a forma de usar a rede, então o bloqueio temporário foi um aviso para o usuário e também para outras pessoas. Caso você tenha atitude parecida e for reportado por um número considerável de pessoas, existe a chance de perder todos os seus jogos para aprender uma lição.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários