Sony fará uma boa E3 e Microsoft está empenhada, diz chefe do Xbox
229
Compartilhamentos

Sony fará uma boa E3 e Microsoft está empenhada, diz chefe do Xbox

Último Vídeo

O chefe da divisão do Xbox na Microsoft, Phil Spencer, levou no bom humor as declarações e previsões do analista Michael Pachter, que falou recentemente sobre o desempenho das companhias na E3 2014.

Pachter falou que a Nintendo terá os melhores anúncios, enquanto a Microsoft, por exemplo, não passará de algo medíocre sobre Kinect e serviços de TV. "Ah, aquele cara @MichaelPachter, ele é um amigo. Eu o encontrarei após a apresentação, aí veremos se nosso show corresponde às previsões dele", disse Spencer na rede social Twitter, um canal bastante usado pelo executivo para conversar com fãs.

Perguntado sobre a conferência da Sony, ele também respondeu de bom humor. "Não acho que a Sony esteja intimidada [pela competição]. A Sony é uma grande marca e uma equipe forte. Competição é algo bom, ela fará uma boa E3", explicou. Mas isso não significa que a Microsoft também não esteja empenhada, claro. "A equipe Xbox está trabalhando duro. Há um senso renovado de crença e estamos em um bom aqui, com boas vibrações nos corredores", concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.