Voxel

Sony cogita jogos exclusivos de third-parties para PS4, diz executivo

Último Vídeo

Até o momento, o PlayStation 4 conta apenas com títulos exclusivos desenvolvidos por estúdios parceiros da Sony, como Killzone: Shadow Fall. Porém, falando ao jornal The Guardian, Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, revelou que não descarta a possibilidade de exclusivos vindos de third-parties para o novo console da empresa.

“Não excluiria a possibilidade dos exclusivos completos [de outras empresas], mas o que também é igualmente importante é a presença de algum tipo de exclusividade de conteúdo específico dentro de uma franquia multiplataforma”, explicou House.

“O mais importante não é tentar fazer algo exclusivo apenas por fazer, mas sim explorar o máximo do PlayStation 4 e de suas capacidades. Tentar fazer algo que não seja possível na concorrência. Isso sim é algo que iremos desenvolver com o tempo, confiamos na nossa arquitetura, principalmente nos gráficos e desempenho. Isso vai fazer com que os jogos brilhem no console, mesmo os multiplataforma”, concluiu o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.