Sony cogita novos investimentos no universo dos portáteis
370
Compartilhamentos

Sony cogita novos investimentos no universo dos portáteis

Último Vídeo

Embora o Vita não tenha correspondido às previsões de vendas da Sony e tenha sido “abandonado” pela empresa, seu novo chefe ainda vê potencial no mundo portátil. Segundo John Kondera, a companhia ainda pensa em investir nessa área, mas está procurando por soluções diferentes do passado — e que parecem se aproximar bastante do Switch.

John KonderaJohn Kondera

Segundo Kondera afirmou em uma entrevista à Bloomberg, a Sony não quer trabalhar mais de forma separada com consoles de mesa e portáteis. Segundo ele, a portabilidade deve ser vista somente como um método de entregar conteúdos aos usuários, que não necessariamente seria diferente do visto nas telas grandes.

“Na minha opinião, em vez de separar a jogatina portátil dos consoles, é necessário continuar pensando nisso como um método de entregar mais experiências de games e explorar o que nossos consumidores querem de portáteis. Pensamos nisso de várias maneiras. Vamos usar nosso conhecimento e experiência de ter construído quatro gerações de consoles”, afirmou o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários