Netflix: a série Silêncio na Floresta terá 2ª temporada?

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: a série Silêncio na Floresta terá 2ª temporada?

Com a estreia de Silêncio na Floresta (The Woods) na Netflix, os rumores acerca da uma nova temporada começaram a se formar. Embora a plataforma de streaming ainda não tenha confirmado a produção de um novo ano, o final do último episódio com certeza indica uma 2ª temporada de Silêncio na Floresta.

No final da temporada de estreia, Pawel deixa seu emprego como produtor para trás, já que ele busca novos desafios para sua vida. Seu objetivo é voltar a fazer caridade, como sua esposa costumava fazer. Porém, descobrimos que uma empresa polonesa muito popular colocou um alvo em suas costas.

série The Woods termina com o surgimento de uma mulher que está escondida em um convento. Ela poderia ser Kamilla, desaparecida há mais de 25 anos. Foi justamente esse final aberto que faz com que os fãs acreditem na possibilidade de uma segunda temporada.

O seriado foi baseado no livro homônimo Silence In The Woods, de Harlan Coben. Além de ser criador de Silêncio na Floresta, o autor também participa da produção de outras duas séries da NetflixSafe Não Fale Com Estranhos.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

Silêncio na Floresta: criador sugere que os fãs assistam a série em polonês

Recentemente, Harlan Coben pediu para os fãs assistirem à série The Woods no idioma original, polonês, com legendas. Segundo ele, essa é a melhor forma de assistir aos seriados que não são produzidos em inglês, idioma que detém a maior parte das séries disponíveis no catálogo da Netflix.

Embora Coben ainda não tenha se pronunciado sobre a 2ª temporada de Silêncio na Floresta na Netflix, ele incentiva os fãs a acompanharem a produção em polonês para que eles tenham a experiência completa.

Com a pandemia da Covid-19, muitas séries da plataforma de streaming aguardam a confirmação de novas temporadas. Portanto, mais informações sobre a possível renovação devem ser divulgadas após a estabilização da crise. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.