Legacies: Chris Wood fala sobre o retorno de Kai Parker

1 min de leitura
Imagem de: Legacies: Chris Wood fala sobre o retorno de Kai Parker

Chris Wood comentou sobre o retorno de Kai Parker em Legacies, personagem original de The Vampire Diaries. Em entrevista para o EW, o ator também falou das mudanças do vilão nas diferentes séries — inclusive visualmente —, após indicar que ele está mais “chato” em sua volta ao spin-off, porém, com o mesmo comportamento psicótico.

A participação ocorreu em 06 de fevereiro, no episódio 12 da 2ª temporada, com o título “Kai Parker Screwed Us”.

“Kai é tão excêntrico e, ao interpretá-lo, eu meio que não tenho regras. É um papel muito libertador, porque é muito errático e imprevisível. Nunca sabemos o que ele vai tocar, fazer, dizer ou pensar. Fiquei tão feliz que voltei e fiz isso, pois me deu a grande energia que eu precisava”, disse ao site.

A última aparição de Kai Parker ocorreu nos episódios finais da 8ª temporada de The Vampire Diaries. “Eu não tinha hesitações, mas estava pensando se levaria um tempo para me aquecer e conseguir retornar ao papel. Porém, dentro de poucas linhas do roteiro, já me senti de volta ao lar”, completou o ator.

Chris Wood, em cena de The Vampire Diaries. (Fonte: IMDb/Reprodução)

“Interpretar um personagem me obriga, como ator, a me esforçar para fazer escolhas extremas e continuar a ser aberto e explorar novas coisas, mesmo no momento de filmar uma cena. Ao lembrar desse sentimento e começar as gravações, consegui desbloquear o papel. Felizmente, foi bastante indolor”, comentou.

Como tudo aconteceu

A criadora da série, Julie Plec, foi a grande responsável por trazer Parker de volta. “Julie basicamente não me deu escolha, ela contou para todos que eu iria voltar. Um dia, enquanto bebíamos vinho na casa dela, me perguntou ‘você vai fazer isso, certo?’. Foi ótimo, amo Julie e adoro trabalhar com ela, o que me deixou muito feliz em interpretar novamente o personagem”, disse Wood.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.