Piratas do Caribe: Karen Gillan pode estrelar reboot da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Piratas do Caribe: Karen Gillan pode estrelar reboot da franquia

De acordo com o The DisInsider, o reboot de Piratas do Caribe deve contar com uma protagonista feminina. Os rumores apontam que o desenvolvimento de um novo filme da franquia está avançando na Disney, que inclusive já teria um nome para assumir o posto principal.

Segundo Daniel Richtman, fonte do site, o estúdio teria a intenção de escalar Karen Gillan (Guardiões da GaláxiaJumanji: Próxima Fase) para estrelar o próximo capítulo, ainda sem título definido. Contudo, não foi revelado se já houve alguma conversa inicial ou negociação entre as partes.

Redd, uma das principais personagens de Piratas do Caribe no parque na Disney The DisInsider/Reprodução 
Redd, uma das principais personagens de Piratas do Caribe

Após a divulgação do rumor, alguns fãs da saga apontaram que Gillan poderia interpretar Redd, personagem popular na atração temática do parque da Disney. Nesse contexto, ela era uma mulher comum que vivia em Puerto Dorado e foi sequestrada por saqueadores na ilha. Depois de algumas circunstâncias, ela se tornou pirata e juntou-se ao Capitão Barbossa.

Como a Disney ainda não confirmou a informação, não há mais detalhes sobre o possível reboot de Piratas do Caribe — embora já esteja claro que Johnny Depp não voltará para a franquia. 

A saga é uma das de maiores sucessos financeiros para o estúdio e arrecadou globalmente bilheterias superiores a US$ 4,5 bilhões. Logo, é questão de tempo até a chegada de uma nova etapa, que terá roteiro de Craig Mazin (Chernobyl).

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.