Jim Parsons revela o motivo de ter deixado The Big Bang Theory

3 min de leitura
Imagem de: Jim Parsons revela o motivo de ter deixado The Big Bang Theory

Jim Parsons, o eterno Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, contou recentemente o que o levou a deixar a série após 12 anos. A questão foi abordada no podcast de David Tennant (o décimo doutor em Doctor Who). A motivação não teve nada a ver com desentendimentos com a equipe, mas com uma série de fatores que vieram à tona em um "verão intenso".


Fonte: Reprodução / CBS
Reprodução/CBS


"Eu estava exausto e muito chateado porque, acima de tudo, um dos nossos cachorros estava chegando ao fim da vida", contou Parsons. Dias após a partida do animal, o ator escorregou e quebrou o pé no palco de uma peça em Nova York. "Eu senti que estava à beira de um penhasco, cambaleando, e percebi algo realmente sombrio abaixo", disse. 


O cão tinha 14 anos, e Parsons e o marido, Todd, estavam juntos por 15 anos, o que representou o fim de uma era. A percepção levou o ator à conclusão de que deveria usar o tempo para refletir.






 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



??Swipe for my caption to this picture which was too long to just write here (not surprising given the circumstances) ??


Uma publicação compartilhada por Jim Parsons (@therealjimparsons) em






Além disso, o intérprete de Sheldon percebeu que, ao fim da 12ª temporada da série, teria 46 anos de idade, e seu pai morreu ao 52. Parsons relatou que abriu o jogo com os produtores do seriado: "Se você me contasse que, assim como o meu pai, eu teria mais 6 anos para viver, acho que gostaria de tentar fazer outras coisas".


Desde o fim de The Big Bang Theory, Jim Parsons atuou na série Hollywood e tem trabalhado com Mayim Bialik, sua colega de TBBT, na produção da nova comédia Call Me Kat


Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.