Boneco Dragon Ball de Vegeta com 53% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Boneco Dragon Ball de Vegeta com 53% de desconto

Vegeta é um dos personagens mais amados de Dragon Ball por misturar o jeitão de vilão às atitudes heróicas ao lado de seu amigo Goku. Por essa razão, muitos fãs estão continuamente à procura de figuras inspiradas no anti-herói, e hoje pode ser um bom dia para aumentar sua coleção: um boneco articulado do Vegeta está com um ótimo desconto de 53% no Submarino.

https://lh6.googleusercontent.com/vBxmTyawFx5oMfX-J3v3fsc0AMxrLi35FEe1GJMM4CqIPRXUndvVZkLxgQz0YYKNwJy8e_yP1eF2G_mZXVWHQW4OcwGZvzzFqN55WPLH8FfBxmrADmbhsmdkKcq2lVTiUpHcf86D" width="500" height="500" style="vertical-align:middle;border-style:none;height:auto;

Para quem prefere dividir o preço, é possível realizar dois pagamentos sem juros. Ainda por cima, ao utilizar o programa de cashback AME, você recebe de volta 10% desse valor.

Sobre o articulável

O boneco retrata o Vegeta com sua armadura clássica de defesa, aquela mesmo dos guerreiros Saiyajins, quando ainda tinha a missão de acabar com o Kakaroto. O príncipe amigo de Goku também se encontra em sua forma poderosa Super Sayajin, com os cabelos amarelos e arrepiados. Uma ótima opção para quem quer começar uma coleção ou integrar mais um item ao grupo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.