Voxel

Sony confirma Killzone 3

Último Vídeo

Os céticos podem parar de duvidar. A Sony confirmou hoje que Killzone 3 existe, de fato. Enquanto milhares de fãs comemoram, nós do TecMundo Games resolvemos ir atrás de informações a respeito do próximo capítulo da famosa franquia de FPS. Afinal de contas, fomos provocados por rumores da existência de 3D estereoscópico e outras coisas empolgantes!

E é verdade. Killzone 3 explorará toda a ação característica da série em três dimensões e em alta definição, colocando o jogador bem no meio da aventura. Aventura essa que começa logo após o término da história de seu predecessor, em meio a um conflito político de enormes proporções — causado pelos acontecimentos finais de Killzone 2.

O objetivo da Guerrilla Games é criar uma experiência ainda mais grandiosa, com mapas dez vezes maiores, inimigos ainda mais brutais e um arsenal inteiramente novo à disposição. Arsenal este que incluirá até mesmo um jetpack, o que abrirá novas oportunidades para combates aéreos e elementos de plataforma em cenários completamente hostis.

Outro ponto interessante é a adição dos “Brutal Melee attacks”, golpes corpo-a-corpo que compõem um novo sistema de luta a curta distância. Os quais serão bastante úteis contra os diversos inimigos novos que o jogador irá encontrar durante as partidas — e também alguns veteranos que retornam, como os Jetpack Troopers que apareceram no PSP.

A trama receberá a atenção de sempre, ao mesmo tempo em que existem vários esforços em todas as frentes do game, de forma a realmente montar algo superior ao que vimos em Killzone 2. Agora é se preparar para a grande espera até o lançamento e acompanhar o desenvolvimento do título aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.