Voxel

Sony confirma presença de microtransações em Gran Turismo 6

Último Vídeo
Img_normal

A Sony confirmou na última segunda-feira (18) que Gran Turismo 6 vai ser o primeiro jogo da série de corrida a contar com um sistema de microtransações integrado. A partir dele, será possível investir dinheiro real para adquirir créditos dentro do jogo que garantem a possibilidade de comprar novos veículos — opção perfeita para aqueles que compram um game sem o intuito de realmente jogá-lo.

Segundo a empresa, será possível investir em pacotes com 500 mil, 1 milhão, 2,5 milhões ou 7 milhões de créditos. A empresa garante que o investimento de dinheiro real não é necessário para abrir os conteúdos do game, se tratando somente de uma opção não essencial para aqueles que querem tomar um “atalho”.

Já disponível para compra prévia através da PlayStation Store europeia, o título conta com uma versão convencional e com a uma edição especial que garante 20 carros extras, avatares para a PSN e itens exclusivos. Além disso, quem comprar o jogo antes de seu lançamento (programado para o dia 6 de dezembro) também leva um pacote com cinco carros, em uma lista que inclui o Nissan GT-R, o Corvette C7 e o Audi R8.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.