Voxel
264
Compartilhamentos

Sony: controle do PS4 é acessível para novatos e hardcores

Último Vídeo

O presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew Wilson, está mais do que confiante sobre o sucesso do PlayStation 4, especialmente quanto ao controle do console da nova geração, o DualShock 4.

Em entrevista ao JeuxVideo, Wilson contou que deposita todas as esperanças no produto. "Eu acho que ele [o PS4] ficará em volta do conteúdo e da experiência dos próprios games. Acho que será sobre a proposta de valores, incluindo o preço inicial do console", afirmou o executivo, em uma situação que, por conta dos polêmicos R$ 4 mil reais, não se reflete necessariamente no Brasil.

"Nós sentimos que desenvolvemos uma interface de controle que é igualmente acessível para o mais hardcore dos jogadores, que terá o máximo dos benefícios em suas experiências de jogo. Mas, quando usado em combinação com a câmera ou pelo touchpad, ele é fácil e acessível até mesmo para as pessoas que estão jogando video games pela primeira vez", conclui o presidente, falando sobre o DualShock 4. Vale lembrar que, no início do lançamento, alguns donos de PS4 relataram problemas de durabilidade com o acessório.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.