Voxel

Sony deve anunciar novos títulos para PlayStation 4 na Gamescom

Último Vídeo

A Sony não apresentou uma grande quantidade de títulos exclusivos para o PlayStation 4 durante a E3 2013. Na maioria dos casos, a empresa preferiu mostrar atualizações nos títulos que já haviam sido anunciados na primeira apresentação do console. No entanto, a companhia guardou algumas “cartas na manga” para feira europeia Gamescom.

Além dos já anunciados DriveClub, Knack, Killzone: Shadowfall, e inFAMOUS: Second Son, a única novidade exclusiva do PS4 foi a chegada de The Order: 1886. Em entrevista ao Gamereactor, o CEO da Sony Computer Entertainment Europe, Jim Ryan, explicou que a empresa tem 30 games em desenvolvimento para a plataforma, sendo que 20 deles devem ser anunciados no primeiro ano do video game.

“No evento em Nova York em 20 de fevereiro deste ano, nós mostramos um monte de softwares. O que realmente fizemos na E3 foi mostrar algumas atualizações para esses jogos e introduzir The Order: 1886. Há muita coisa por vir. Tenho certeza que você ouviu de Shu [Yoshida, chefe da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios] que ele tem, apenas em seus estúdios, 30 jogos em desenvolvimento. Deles, cerca de 20 títulos serão lançados no primeiro ano de vida do PS4 e, desses, 12 são novos. Portanto, há muita coisa acontecendo, só que precisamos manter algumas coisas guardadas”, comentou o executivo.

Chefe da divisão de entretenimento da companhia na Europa, Ryan ainda comentou que a escolha demonstrar novos títulos no antigo continente valoriza a participação da empresa no evento. “Nós temos a Gamescom para nós europeus – nós precisamos ter algo para mostrar na Gamescom, não?”, explicou.

A edição de 2013 da feira de jogos acontece em Colônia (Alemanha), entre os dias 21 e 25 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.