Sony divulga possível teaser do PS5 para apresentação na CES 2020

Sony divulga possível teaser do PS5 para apresentação na CES 2020

Último Vídeo

O aguardado novo console PlayStation 5 pode ter mais detalhes revelados na CES 2020, que acontece no dia 06 de janeiro de 2020 em Las Vegas, EUA. O site oficial da Sony postou um pequeno teaser de sua conferência na Consumer Electronics Show com a hashtag #SonyCES ao lado da promessa de que "o futuro está chegando".

Como pode ser visto no site https://www.sony.com/electronics/ces, a empresa ainda atiçou a curiosidade de seus fãs com uma pequena mensagem: "Na CES 2020, a Sony revelará uma visão única do futuro, unindo tecnologia e criatividade como nunca antes visto para liberar novas emoções e sensações."

Embora o anúncio não mencione explicitamente sobre o PS5, rumores circulam há tempos indicando que o videogame apareceria em um evento no começo do ano que vem. Por outro lado, a Sony costuma usar seu pequeno espaço na CES para divulgar outros produtos tecnológicos da companhia, como smartphones, aparelhos de som e televisores, e não possui qualquer tradição de destacar jogos por lá.

A conferência está marcada para as 5 PM PST, ou 22h no fuso de Brasília, e terá transmissão ao vivo por streaming no site da Sony. Você acha que o PS5 finalmente dará as caras na feira, ou será que o novo videogame só aparecerá na E3 ou em um evento próprio no meio do ano? Compartilhe suas expectativas com a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários