Fargo: novos nomes se juntam a Chris Rock na 4ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: Fargo: novos nomes se juntam a Chris Rock na 4ª temporada

A premiadíssima antologia de humor negro Fargo está iniciando a produção de sua 4ª temporada. No ano passado, o canal FX anunciou que o comediante Chris Rock seria o protagonista da vez, e agora sabemos qual será o elenco que o acompanhará na Kansas City dos anos 1950.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/19/19121145725157.jpg(Fonte: IMDb)

Jack Huston, conhecido por Boardwalk Empire, interpretará Odis Weff; Jason Schwartzman, de Mozart in the Jungle, viverá Josto Fadda; Ben Whishaw, famoso por dar voz ao ursinho Paddington, será o Rabino Milligan; Jessie Buckley, a Lyudmila de Chernobyl, atuará como Oraetta Mayflower; o ator italiano Salvatore Esposito, da série Gomorrah, vivera Gaetano Fadda; e Andrew Bird, de The Path, será Thurman Smutney.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/19/19122515392172.jpg(Fonte: IMDb)

Finalizando o elenco estão Jeremie Harris, conhecido por Legion, como Leon Bittle; Gaetano Bruno, de La Porta Rossa, que viverá Constant Calamita; Anji White, de The Chi, que interpretará Dibrell Smutney; Francesco Acquaroli, da série Suburra: Sangue em Roma, que será Ebal Violante; Emyri Crutchfield, de The Kicks, que dará vida a Ehelrida Pearl Smutney; e Amber Midthunder, a Rosa de Roswell, New Mexico, como Swanee Capps.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/19/19120346478151.jpg(Fonte: Mark Seliger/Rolling Stone)

Rock interpretará Roy Cannon, um chefe de família que, em busca de sucesso, entrega o filho mais novo a seu inimigo e precisa criar o filho do rival como um acordo de paz. Isso acontece até que o chefe da máfia de Kansas City precisa fazer uma cirurgia que deveria ser simples e acaba morrendo. A partir disso, tudo muda nessa história sobre imigração, assimilação cultural e coisas que as pessoas fazem por dinheiro.

A base da nova temporada de Fargo é o estado de Missouri durante dos anos 1950. O choque cultural de migrantes dá o tom, com grupos que imigraram da Itália e famílias de negros americanos que estão tentando escapar das leis segregacionistas de Jim Crow, do sul dos Estados Unidos, encontrando-se e brigando pelo seu próprio sonho americano.

Fargo é uma série antológica criada, escrita, dirigida e produzida por Noah Hawley. A inspiração é o filme de mesmo nome, de 1996, dos irmãos Cohen, que atuam como produtores-executivos no seriado, com Hawley e Warren Littlefield (The Handmaid's Tale). Os estúdios responsáveis pela produção e distribuição são MGM Television e FX Productions.

A 4ª temporada de Fargo estreará em 2020 no canal FX. Está ansioso? Qual temporada da série é a sua favorita até agora? Conte nos comentários.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.