iPhone SE: bateria homologada pela Anatel confirma modelo que vem ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE: bateria homologada pela Anatel confirma modelo que vem ao Brasil

Nesta sexta-feira (15), tivemos mais uma prova de que o iPhone SE está realmente chegando ao Brasil — o que significa que em breve poderemos ver o aparelho sendo vendido no mercado nacional. E essa prova é a homologação das baterias utilizadas pelo iPhone SE, que acabam de ser aprovadas pela legislação brasileira e agora estão cadastradas no sistema da Anatel.

As baterias de códigos 616-00106, 616-00107 e 616-00108 são todas relacionadas ao modelo A1723 do iPhone SE. Este modelo é o mesmo utilizado pela operadora Sprint nos Estados Unidos e que já era o único compatível com as redes brasileiras. Todas elas possuem as mesmas características técnicas e não devem mudar autonomia ou tempo de carga.

A homologação das baterias libera o aparelho para a venda? Não! Mas já deixa bem claro que os aparelhos estão sendo analisados pelos órgãos competentes no Brasil. Ainda faltam outros testes relacionados à conectividade em diversas redes. Somente depois de todas as homologações é que o iPhone SE poderá ser vendido por preços que você pode conferir aqui.

Você está ansioso pela chegada do iPhone SE ao Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.