Sony se esquece de renovar marca Bloodborne nos Estados Unidos

Sony se esquece de renovar marca Bloodborne nos Estados Unidos

Último Vídeo

Nesta segunda-feira, 23 de março, cinco marcas registradas pela Sony entraram em situação de abandono no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos: uma delas é a de Bloodborne, nome de um jogo que foi lançado no dia seguinte.

É de se esperar que a companhia não tenha a intenção de largar o registro, e a razão mais provável é que a fabricante do PlayStation se esqueceu de fazer a renovação.

No entanto, não há motivos para preocupação. A empresa deve entrar com um pedido para recuperar o nome, que precisa ser feito a cada seis meses, em breve. Além disso, é preciso abandonar uma marca cinco vezes antes de perdê-la.

Não é a primeira vez que a Sony "abandona" um nome registrado. No mês passado, a companhia havia novamente se esquecido de renovar a marca The Last Guardian, o lendário game do criador de Ico e Shadow of the Colossus que nunca sai (segundo as mais recentes informações, o título ainda está em desenvolvimento).

Exclusivo para PlayStation 4, Bloodborne foi lançado no Brasil nesta terça-feira, 24 de março, por R$ 179,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.