Voxel

Sony está interessada em um port de DayZ, afirma criador do jogo

Último Vídeo

Img_normal
Caso a versão para PC de DayZ se prove bem-sucedida, uma versão do game para consoles está praticamente garantida. Quem afirma isso é Dean Hall, criador do projeto que se originou a partir de um mod para o jogo Arma 2. Segundo ele, a Sony já demonstrou interesse em uma possível versão do título para o PlayStation 4.

“Eu penso que, por falta de um termo melhor, nós não ferrarmos com o lançamento para PC então eu diria que um port para consoles é praticamente certo”, afirmou Hall ao The Escapist. “Eu sei que muita gente ficou incomodada por isso. Eu não sou um jogador de consoles, mas sim de PC, mas eu não acredito que isso necessariamente tem que dificultar as coisas”, complementou o desenvolvedor.

Segundo o criador de DayZ, ele e sua equipe já conversaram com a Sony, que demonstrou bastante interesse no projeto. Porém, até o momento não há qualquer confirmação de que o game realmente vá chegar ao PlayStation 4 ou outro console da próxima geração, já que ainda deve demorar um pouco até que o game seja lançado para PC, plataforma para o qual foi concebido originalmente.

Fonte: The Escapist

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.