X Factor UK 2018: Melhores Audições - Parte 2

3 min de leitura
Imagem de: X Factor UK 2018: Melhores Audições - Parte 2

A 15ª temporada do The X Factor UK continua, assim como nosso especial com as melhores audições de 2018.

Lembrando que, se no Brasil o reality musical está indo para seu oitavo episódio exibido pelo canal Sony, no Reino Unido a ITV já terminou de exibir a primeira etapa do programa: as audições para os jurados e para a Arena Wembley lotada.

Para você que perdeu os primeiros episódios ou só quer saber quem foram os destaques das auditions, nós separamos as melhores audições da temporada em uma série de três partes. Confira a primeira parte clicando aqui.

Na segunda seleção, que você confere abaixo, nós separamos os cantores e cantoras que impressionaram os jurados nos episódios 15x04 e 15x05. E não se esqueça de contar para nós quem é o seu favorito nos comentários!

Scarlett Lee – "Never Enough", da trilha de The Greatest Showman (Ep. 04)

https://www.youtube.com/embed/Hszp-yJSI10

Scarlett chegou até o "Six Chair Challenge" na temporada passada do X Factor UK, mas sua tentativa de retornar ao programa quase não funcionou. Após uma "bronca" de Simon, ela emocionou a todos com uma rendição perfeita da música "Never Enough", do filme O Rei do Show.

Burgandy Williams – "Respect", de Aretha Franklin (Ep. 04)

https://www.youtube.com/embed/BJySjw9iYK8

A americana Burgandy já havia conquistado a todos com sua simpatia e presença de palco, mas foi sua interpretação do clássico da finada Aretha Franklin que levantou o público das cadeiras.

Tommy Ludford – "King Pin", música original. (Ep. 04)

https://www.youtube.com/embed/KVF0zesI-t8

O jovem rapper com um violão sabia que seria inevitavelmente comparado ao cantor Ed Sheeran, mas ainda assim Tommy decidiu cantar uma música original sua e mudou a opinião de Simon Cowell.

Tre Amici – "Nessum Dorma", de Giacomo Puccini (Ep. 04)

https://www.youtube.com/embed/FcPqxrUBr18

Essa foi a audição perfeita para quem gosta de drama. Logo no início da apresentação do grupo Tre Amici - formado por, veja só você, três amigos - Simon quis separá-los e ficar somente com o cantor principal, Leroy. Nada que não tenha sido feito antes. A diferença é que ele se recusou a cantar sem os amigos, mesmo com eles insistindo que o homem continuasse. No fim, o trio foi aprovado como um grupo e ganhou elogios pela lealdade demonstrada.

LMA Choir – “This Is Me”, da trilha sonora de The Greatest Showman (Ep. 05)

https://www.youtube.com/embed/2m5ub62wTb0

O coral LMA emocionou a todos cantando uma das canções mais icônicas do musical O Rei do Show e possivelmente bateu o recorde de mais pessoas aprovadas ao mesmo tempo.

Richard Ryan – “I Believe in a Thing Called Love”, de The Darkness (Ep. 05)

https://www.youtube.com/embed/VRfpKYCj_zc

A apresentação vocal de Richard não foi uma unanimidade entre os jurados, mas sua habilidade em entreter o público impressionaram ao showman Robbie Williams e cia.

Giovanni Spano – “Iris”, de The Goo Goo Dolls (Ep. 05)

https://www.youtube.com/embed/3z7bzNUAefM

Outro que ganhou uma segunda chance após uma primeira recepção morna foi Giovanni. Sua primeira tentativa tentando levantar o público falhou, mas sua versão do rock melódico dos Goo Goo Dolls valeram a aprovação dos jurados.

Armstrong Martins – “Breaking Free”, da trilha sonora de High School Musical (Ep. 05)

https://www.youtube.com/embed/fmym1xRElhQ

A versão original da canção do musical da Disney garantiu a atenção dos jurados, mas foi a interpretação cheia de soul de Armstrong Martins que impressionou a todos.

Georgia Burgess – “Who’s Loving You”, de The Jackson 5 (Ep. 05)

https://www.youtube.com/embed/-ayDkO4Jb_s

A jovem Georgia Burgess fez uma das músicas mais difíceis do Jackson 5 - interpretada originalmente por um jovem Michael Jackson - parecer fácil, assim como a decisão dos jurados: quatro sonoros "sim".

Sephy Francisco – “The Prayer”, de Céline Dion & Andrea Bocelli (Ep. 05)

https://www.youtube.com/embed/qCQNg27eiR0

Um dueto... solo? A filipina Sephy já estava indo bem em sua audição, mas foi quando mostrou que sua aparência escondia mais talentos do que o esperado que deixou uma arena inteira em choque. Veja por você mesmo no vídeo e entenda melhor.

Ricky John – “A Change Is Gonna Come” de Sam Cooke (Ep. 05)

https://www.youtube.com/embed/yad3mZAjdT4

Com uma história de vida inspiradora, Sam cantou sobre a mudança que, para ele, estava por vir e realmente chegou, na forma de sua mulher e filhos. Emocionou os jurados e boa parte da Arena Wembley.

Fique ligado no Minha Série para não perder a parte 3 das Melhores Audições do X Factor UK 2018!

Lembrando que o programa vai ao ar às quartas e quintas-feiras pelo canal Sony no Brasil e aos sábados e domingos pelo canal britânico ITV.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.