Sony e Evolution estão envergonhadas com o lançamento de DriveClub

Sony e Evolution estão envergonhadas com o lançamento de DriveClub

Último Vídeo

Não é novidade para ninguém dizer que o lançamento de DriveClub não foi dos mais felizes – afinal, o título era tido como um dos games que chegariam às lojas junto com o PlayStation 4, sofreu alguns adiamentos e não entregou tudo que prometia. A Sony e a Evolution Studios reconhecem essas falhas, e disseram que estão envergonhadas com tudo isso. 

“É desapontador. Quando você se entrega para algo que é tido como ‘para o jogador’, o que você não quer é que esse jogo não esteja completo. E essa certamente não era a intenção da produtora. É um game ambicioso e eles estão tão envergonhados quanto nós, e tudo que você pode fazer nessas situações é dizer que sente muito”, explicou Fergal Gara, chefe da divisão PlayStation para o Reino Unido, ao site IGN. 

“Pedimos desculpas a qualquer jogador que tenha sido afetado, e estamos fazendo o que podemos para tornar as coisas melhores. É a nossa meta, e o game está quase completo agora. Não queremos disponibilizar a PS Plus Edition até termos a certeza de que os servidores podem suportar mais acessos”, continuou o executivo, complementando que disponibilizar a versão para os assinantes do serviço da Sony é o próximo passo. 

DriveClub é um game exclusivo para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.