Voxel

Sony explica lançamento de Gran Turismo 6 ainda no PS3

Último Vídeo

O presidente da Sony Computer Entertainment, Jim Ryan, afirmou que o potencial do PlayStation 3 e a manutenção de um padrão da franquia foram as razões para que Gran Turismo 6 chegasse ao mercado ainda no console da atual geração. Segundo ele, a Polyphony trará à tona todo o poder da plataforma e surpreenderá os jogadores ainda na atual era de plataformas.

Ele explica que a franquia sempre teve dois lançamentos por geração, com saltos consideráveis de qualidade, funções e inovação entre eles. A demora no lançamento de Gran Turismo 5, porém, fez com que o PlayStation 3 ficasse com um espaço vazio, que agora será preenchido. Ryan garantiu que o novo game dará um grande salto em relação ao antecessor.

Além disso, a base instalada do PS3, com 70 milhões de unidades espalhadas pelo mundo, foi um fator a se considerar. Ryan aponta DriveClub como um expoente do mundo da velocidade no lançamento do PlayStation 4 e garante aos fãs dos veículos que eles não estarão mal servidos quando o assunto é o novo console da Sony.

Gran Turismo 6 chega no final do ano exclusivamente ao PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.