Defensores: Marvel só poderá reutilizar personagens da Netflix após 2020

1 min de leitura
Imagem de: Defensores: Marvel só poderá reutilizar personagens da Netflix após 2020

A Marvel e a Disney vão ter que esperar algum tempo se quiserem utilizar os heróis das séries canceladas da Netflix em novas produções.

Segundo fontes da Variety, o acordo original entre a plataforma de streaming e o estúdio previa que os personagens envolvidos em Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones só podem aparecer em uma nova produção – filme ou série – após dois anos após seu cancelamento.

Ou seja, Matt Murdock e cia terão que esperar até 2020 para fazer seu retorno – seja no Disney+ ou em outro formato. No caso de Jessica Jones, a única série ainda não oficialmente cancelada e cuja 3ª temporada estreia em 2019, este período seria ainda maior.

Defensores: Marvel só poderá reutilizar personagens da Netflix após 2020

Vale apontar que O Justiceiro, o spin-off estrelado por Jon Bernthal, não faz parte desse acordo, deixando sua situação após o lançamento da 2ª temporada, também em 2019, ainda mais nebulosa.

Recapitulando: recentemente, a Netflix cancelou três de suas cinco séries em parceria com a Marvel em um período de x meses. Luke Cage e Punho de Ferro foram encerradas em outubro de 2018, já a surpreendente notícia de que Demolidor não seria renovada veio em novembro, um mês após a estreia da elogiada 3ª temporada.

Veja também:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.