Voxel
06
Compartilhamentos

Sony explica o motivo de The Last Guardian não aparecer na E3 e cria mais expectativa

Último Vídeo

Quando a conferência da Sony na E3 deste ano se encerrou — com muita classe e metal torcido —, muitos se perguntaram: “Onde está The Last Guardian?”. O game da Team ICO, a mesma responsável por ICO e Shadow of the Colossus, apareceu pela primeira vez na E3 de 2009 e até então recebemos poucas notícias do título.

O que a Sony tem a dizer sobre isso? Scott Rohde, da Sony Computer Entertainment of America, comentou que a companhia só pretende mostrar o produto quando for “a hora certa”. Basicamente, a Sony não gosta de exibir jogos ainda incompletos e fora do momento ideal — pelo menos é o que afirma Rohde.

Ron Eagle, outro executivo da Sony, ainda aponta para os futuros eventos do calendário, comentando que “existem mais datas além da E3”. “Não podemos comentar nada oficialmente sobre o jogo, mas The Last Guardian continua em produção e mal podemos esperar para mostrar o que Ueda-san está preparando. O jogo está fantástico”, finaliza Eagle.

E agora? Será que veremos a nova obra do Team ICO em Colônia, durante a gamescom, ou em Tóquio, no evento Tokyo Games Show? Esperamos conferir The Last Guardian em ambos. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.