Voxel

Sony fala sobre os novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

Último Vídeo


PlayStation All-Stars Battle Royale chegou às lojas na semana passada, mas o trabalho da Sony Santa Monica com o game ainda não acabou. A empresa já está planejando o primeiro DLC para o game, que adicionará dois novos personagens, e revelou que a criação de Kat (Gravity Rush) e Emmett Graves (Starhawk) ainda está em seus estágios preliminares.

De acordo com o designer Seth Killian, da desenvolvedora Superbot, a ideia é passar no game de luta os elementos que são característicos de cada lutador. Para Emmett, por exemplo, a empresa quer criar tecnologias e elementos que, literalmente, caiam do céu, enquanto Kat será capaz de se movimentar pelo cenário como nenhum outro personagem e brincar com a gravidade de formas inovadoras.

Uma das grandes preocupações de Killian é o balanceamento entre os lutadores atuais e os novos protagonistas. Isso tem se provado um desafio no caso da personagem de Gravity Rush, que seria capaz de realizar grandes combos e movimentos especiais que podem acabar quebrando o game. Apesar dessas dificuldades, a equipe está decidia em fazer com que ela funcione devido à sua popularidade junto aos usuários do PlayStation Vita.

Assim como aconteceu com o game normal, as desenvolvedoras de Gravity Rush e Starhawk estão envolvidas no processo de inclusão de seus protagonistas em PlayStation All-Stars Battle Royale. O DLC ainda não tem data de lançamento marcada, mas a Sony já informou que ele será gratuito pelas primeiras duas semanas após seu lançamento.

Fonte: Shoryuken, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.