Voxel
31
Compartilhamentos

Sony faz grafite de 49 metros mostrando os 19 anos de PlayStation na BGS

Último Vídeo
Fonte: Reprodução/BJ

A equipe de grafiteiros do Studio AWS acaba de terminar seu trabalho para a Sony no Brasil Game Show 2013. Desde o primeiro dia do evento, na sexta-feira (25), a equipe vinha desenvolvendo uma pintura estilizada retratando as mudanças nos 19 anos do console PlayStation e seus principais jogos, desde o primeiro aparelho até o vindouro PS4.

Feita sobre um mural de 49 metros, a imagem retrata games clássicos, como Twisted Metal, Gran Turismo, Sly Cooper e ICO, passando também por exclusivos e sucessos da atual geração, como God of War, Uncharted e Beyond, e indo até as promessas do novo console, como Assassin's Creed 4, Watch Dogs e inFamous: Second Son.

Segundo Eduardo Xyrox, membro da equipe de cinco grafiteiros, o trabalho precisou de mais de 150 latas de spray para ser concluido e recebeu uma camada de resina especial que o fará durar por mais de 5 anos. De acordo com Cesar Barone, representante da Sony, o projeto foi realizado sobre uma estrutura especial desmontável e será levado para outros eventos realizados pela empresa dentro do Brasil.

Você pode ver mais fotos do trabalho na galeria abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.