Voxel

Sony incentiva mais games que seguem o estilo de Heavy Rain

Último Vídeo

Img_normal

John Rostrom e Michael Denny, dois dos executivos mais antigos da Sony, declararam que games com experiências “cinematográficas”, têm um potencial enorme de crescimento. Rostrom disse que quando a companhia criou Heavy Rain, ela conseguiu construir um tipo diferente de experiência, conseguindo criar uma imersão significativa mesmo naqueles membros da família que não estão habituados a jogar.

De acordo com o site Videogamer, Michael Denny concorda com seu companheiro de empresa e acredita que a área das “cinematics” vai ter um futuro brilhante. A Sony poderá continuar investindo em títulos que melhorem o desempenho na captura nos movimentos reais e revolucionando o universo de emoção nos games.

Img_normal

Felizmente, David Cage — o criador de Heavy Rain — já disse que está trabalhando em dois projetos que ainda não foram anunciados. Ambas as novidades são do mesmo gênero de sua obra anterior, porém, com tramas e motes diferentes.

Você pode relembrar a análise do BJ de Heavy Rain: The Origami Killer clicando aqui. Continuem ligados para mais notícias relacionadas ao universo dos games cinematográficos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.