Sony inicia primeiros testes da mudança de nomes da PSN
153
Compartilhamentos

Sony inicia primeiros testes da mudança de nomes da PSN

Último Vídeo

A Sony enviou na última terça-feira (23) a primeira rodada de convites para quem deseja testar o novo sistema de mudança de nomes da PSN que deve entrar em funcionamento total a partir de 2019. A companhia está sendo cuidadosa na maneira que oferece o recurso, já que ele pode implicar na impossibilidade de jogar corretamente alguns games do PlayStation 3, PlayStation 4 e Vita.

PSn

Segundo o aviso divulgado pela empresa, os jogadores podem perder acesso a conteúdos (incluindo os pagos), dados de saves e de progressão de troféus em games que não foram preparados para a mudança. Embora seja possível reverter a seu nome original a qualquer momento, a Sony só vai permitir fazer isso uma única vez durante a fase de testes.

Os testes da mudança de nome fazem parte da atualização 6.10 do PlayStation 4, sendo que a versão completa do novo recurso ainda não tem data para estrear. A companhia japonesa oferecerá uma única mudança de forma gratuita, sendo que qualquer alteração posterior vai custar US$ 10 (US$ 5 para quem é assinante da Plus).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários