iOS 10 já está instalado em um terço dos dispositivos compatíveis

1 min de leitura
Imagem de: iOS 10 já está instalado em um terço dos dispositivos compatíveis

Quem é usuário de dispositivos da Apple possivelmente já está curtindo as novidades trazidas pelo iOS 10, nova versão do sistema para os aparelhos da Maçã. Lançado na última terça-feira (13), ele já tem cerca de uma semana de vida e aparece instalado em cerca de um terço dos dispositivos compatíveis.

É verdade, a Apple ainda não divulgou tais dados de forma oficial, mas a empresa de análise Mixpanel mostra que a nova versão do sistema operacional já aparece em 33,64% dos aparelhos compatíveis. Vale mencionar, nas primeiras 24 horas ele estava presente em apenas 14% dos dispositivos que poderiam recebê-lo.

Quanto ao iOS 9, ainda há 61,5% dos aparelhos rodando essa versão do sistema – e possivelmente esses sejam usuários que curtiram mais essa opção e até mesmo aqueles que pretendem aguardar um pouco mais antes de migrar definitivamente para a versão atual do iOS.

A empresa de análise Mixpanel mostra que a nova versão do sistema operacional já aparece em 33,64% dos aparelhos compatíveis

Também há detalhes daqueles que estão usando versões mais antigas do iOS: 4,86%. Na última semana, esse número era de 5,42%.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.