Sony Japan anuncia evento 'Fun' para dezembro – mas não espere novidades

Sony Japan anuncia evento 'Fun' para dezembro – mas não espere novidades

Último Vídeo

O estúdio Sony Japan (de IcoShadow of the Colossus e The Last Guardian) anunciou um novo evento marcado para dezembro. O "Fun" é um encontro entre a desenvolvedora, funcionários, parceiros comerciais e fãs para fechar o ano e celebrar a marca.

Se você espera que ela seja uma substituta em menor escala da PlayStation Experience, que não vai acontecer em 2018, pode tirar o cavalinho da chuva: trata-se de um encontro de menor dimensão e com vários conteúdos que já foram exibidos em outros eventos. A primeira edição foi realizada em 2017.

O "Fun" terá painéis ao vivo, jogos disponíveis para teste, uma conferência, produtos da Sony para compra e alimentação para os convidados. Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, é um dos executivos confirmados. Serão apenas 100 fãs selecionados por um cadastro que deve ser feito no site do evento (em japonês).

É improvável que novos títulos da Sony Japan sejam apresentados em um evento tão restrito, mas essa pode ser a chance de que novas informações a respeito de trabalhos do estúdio sejam reveladas, como o jogo em VR Déraciné, feito em parceria com a From Software. Fique de olho no Voxel para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários