'Escola de youtubers' abre nova turma para 2016; veja como participar

1 min de leitura
Imagem de: 'Escola de youtubers' abre nova turma para 2016; veja como participar

O YouTube está montando sua nova turma para o programa YouTube NextUp, uma verdadeira “escola de youtubers” que vai oferecer treinamento e um prêmio de R$ 8 mil para os selecionados comprarem equipamento necessário e melhorarem a qualidade do seu material na plataforma.

Esse treinamento vai durar cinco dias e ocorrerá na cidade de São Paulo entre 3 e 7 de novembro deste ano. Contudo, os youtubers que quiserem participar dessa turma de capacitação precisam se inscrever até o próximo dia 2 de outubro. Há uma série de regras e requisitos que todos os interessados precisam conferir antes de concretizar suas inscrições.

Os escolhidos poderão conhecer grandes criadores de conteúdo da plataforma, fazer networking e conseguir inspiração para levar seus canais para frente

A ideia é basicamente oferecer um curso intensivo sobre as melhores práticas para aperfeiçoar a qualidade dos vídeos produzidos, desde detalhes técnicos de produção e edição de vídeo até forma e conteúdo das histórias contadas.

Serão 16 youtubers selecionados para esse programa que será realizado no YouTube Space em São Paulo. Com isso, os escolhidos poderão conhecer grandes criadores de conteúdo da plataforma, fazer networking e conseguir inspiração para levar seus canais para frente.

Essa “escola de youtubers” já ajudou mais de 250 criadores em 15 países. A primeira turma formada pelo programa no Brasil já está produzindo conteúdo de melhor qualidade. Confira os canais.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.