La Casa de Papel: conheça as novidades no elenco da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: La Casa de Papel: conheça as novidades no elenco da 3ª temporada

A 3ª temporada de La Casa de Papel (ou 3ª parte se considerarmos a minissérie original) está oficialmente em produção! A Netflix anunciou com um teaser vídeo que os novos episódios do drama espanhol já estão sendo gravados e aproveitou para apresentar os novos nomes no elenco da série.

Relacionado: La Casa de Papel: Netflix começa produção da 3ª temporada em vídeo surpresa

São eles os atores: Hovik Keuchkerian (codinome Bogota), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e Rodrigo de la Serna, que já havia sido anunciado como "O Engenheiro".

Segundo comunicado da plataforma de streaming: "A banda está junta novamente. Desta vez será mais do que um roubo. Com novos membros, mais coisas estão em jogo".

Hovik Keuchkerian, Najwa Nimri, Fernando Cayo e Rodrigo de la Serna são as novidades no elenco da 3ª temporada de La Casa de Papel

Retornam para a 3ª temporada: Alvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio) Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Río), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo) Kiti Mánver (Mariví) Juan Fernández (Coronel Prieto), Mario de la Rosa (Suarez) e... Pedro Alonso (Berlim), ainda que não se saiba como será o retorno do personagem, que pode aparecer apenas em lembranças.

Um fenômeno mundial, La Casa de Papel é a série estrangeira mais assistida da história da Netflix. Você pode assistir às duas primeiras temporadas da série na Netflix Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.