Voxel

Sony lança programa Welcome Back: jogos gratuitos e 30 dias de Plus para todos

Último Vídeo

Com o retorno da PlayStation Store, a Sony iniciou também o programa Welcome Back, que serve como uma compensação aos usuários que ficaram sem o componente online de seus consoles durante a queda da PSN. Para agradecer aos donos de PlayStation 3 pela paciência, a empresa oferece jogos gratuitos e 30 dias gratuitos da Plus, a versão paga da rede dos aparelhos.

Como já havia sido informado antes, os donos de PlayStation 3 poderão escolher dois da seguinte lista de cinco títulos:

Já os usuários de PSP poderão escolher dois da seguinte lista de quatro games:

Todas as opções de download estão disponíveis no menu inicial da PlayStation Store. Por lá também é possível iniciar o período gratuito da PlayStation Plus, que pode ser ativado até o dia 3 de julho. O mesmo período gratuito também será adicionados aos usuários do serviço Music Unlimited. Ainda, mais de cem itens serão adicionados à PS Home.

Aos usuários que pretendem baixar os jogos gratuitos da Plus durante a gratuidade, atenção: os títulos só estarão disponíveis enquanto sua conta fizer parte do serviço pago. Assim que os 30 dias chegarem ao fim, todo o conteúdo gratuito exclusivo para os usuários da Plus serão bloqueados para aqueles que não forem assinantes. DLC e jogos comprados com desconto, porém, ficaram disponíveis após o fim do período gratuito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.