Sony lança versão mais silenciosa do PS4 Pro
392
Compartilhamentos

Sony lança versão mais silenciosa do PS4 Pro

Último Vídeo

Desde o lançamento do PS4 comum, jogadores reclamam do barulho excessivo do console ao rodar jogos que demandam um pouco mais do videogame. Com a chegada do PS4 Pro, a Sony prosseguiu com o problema, sendo que, em alguns casos, o barulho ficava ainda mais intenso neste modelo. Agora, a empresa lançou sem alarde uma nova versão do PS4 Pro que tenta resolver o ruído do videogame.

Algumas pessoas notaram que a Sony passou a comercializar uma novar versão do PS4 Pro, com o modelo CUH-7200, que apesar de aparentemente não trazer grandes mudanças, apresenta um novo conector de energia, deixando para trás os três pinos do modelo original para usar um de dois, como o PS4 Slim e o comum já utilizam.

Testes mostraram que o ruído do console, normalmente marcado entre 50 e 55 dB, agora registra entre 44 e 48 dB. Não parece grande coisa, mas para quem tem o ouvido mais sensível, faz uma diferença considerável.

Só que como nem tudo é alegria, essa nova versão do PS4 Pro esquenta um pouco mais que a versão anterior, mas não o suficiente para se tornar um problema (pelo menos, não até o momento). 

O modelo CUH-7200 está sendo enviado para as lojas e é inclusive o console que acompanha o bundle de Red Dead Redemption 2. A ideia é que ele passe a substituir aos poucos os modelos antigos ainda no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários