Sony pode lançar alguns de seus títulos multiplayer em outras plataformas

Sony pode lançar alguns de seus títulos multiplayer em outras plataformas

Último Vídeo

Além da informação da compra do estúdio Insomniac Games pela Sony, a Gamescom 2019 também serviu para que a empresa divulgasse alguns dados referentes a seus projetos para o futuro. Um deles, segundo o site Bloomberg, tem a ver com a possibilidade de distribuição mais ampla para títulos.

“Nós vamos oferecer suporte [com títulos exclusivos] para a plataforma Playstation, e isso é algo não negociamos. Dito isso, é possível que vejamos alguns títulos de nossos estúdios chegando a uma audiência um pouco maior de jogadores”, comentou Shawn Layden, executivo da Sony, em entrevista ao Bloomberg.

Com “títulos chegando a uma audiência um pouco maior”, podemos entender que se tratam de games destinados a partidas multiplayer, possivelmente uma manobra muito parecida com a vista com DC Universe Online, que também foi disponibilizado para PC e outras plataformas.

Gamescom 2019 acontece até o próximo sábado (24), e a equipe do Voxel ficará de olho para que você não perca nenhum detalhe importante daquilo que for divulgado por lá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários