Agora você pode mandar 'gorjetas' no Twitter pelo navegador Brave

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode mandar 'gorjetas' no Twitter pelo navegador Brave

O navegador Brave agora tem um recurso interessante para quem é usuário ativo no Twitter. A partir da nova versão Nightly do browser, você pode enviar "gorjetas" em forma de criptomoeda para perfis da rede social.

A moeda em questão é o BAT (Basic Attention Token), que é baseada em Ethereum e está diretamente incorporada ao Brave. As doações, que são transferidas de forma imediata da sua carteira digital para o perfil de quem você quiser, são feitas a partir de botões com a logo do navegador na rede social e envolvem recompensar uma postagem em especial, não necessariamente o criador.

A ideia é promover e monetizar criadores que também estejam ligados ao Brave, cadastrados como "Creators" no TwitterYouTube ou Twitch.

Fonte da imagem: Divulgação/Brave

Isso significa que o tuiteiro que recebe a gorjeta precisa estar cadastrado no Brave com uma conta de criador para aceitar a doação. Ele tem 90 dias para fazer isso ou o dinheiro volta para o remetente. A desenvolvedora não informou se o destinatário recebe algum tipo de aviso de que há BATs em uma conta em seu nome a serem recuperadas.

Criado pelo "pai" do JavaScript, o Brave foi anunciado em 2016 e é baseado no Chromium. A nova versão Nightly ainda está em fase Beta e várias funções funcionam em caráter experimental, mas você pode baixá-la neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.