Voxel

Sony libera novas imagens da interface do PS4

Último Vídeo


O PlayStation 4 chega ao Brasil somente no final de novembro, mas você não precisa esperar até lá para conferir como está ficando a interface do novo console. A Sony liberou nesta quarta-feira mais algumas amostras das telas do sistema da plataforma.

Na verdade, trata-se de uma atualização de conteúdos que já tinham sido liberados anteriormente, além de como ficarão algumas funções na nova geração. Afinal, quem não está se perguntando como será a tela de Home ou a exibição de perfil no PS4?

O curioso aqui é notar como funcionará o serviço de compartilhamento de vídeos. É possível perceber que á possível tanto enviar gravações e imagens de seu jogo quanto realizar uma transmissão ao vivo com um único clique. Ao que parece, basta apertar o botão Share, selecionar a opção desejada e correr para o abraço.


As imagens também mostram como os jogadores poderão editar suas gravações, fazendo o recorte específico dentro do total capturado. E ao final disso, temos diferentes maneiras de fazer com que seus amigos cheguem àquele conteúdo, seja em uma espécie de mural com várias atividades — algo que lembra bastante o Pinterest — chamado What’s New ou dentro de seu próprio perfil.

No caso das transmissões ao vivo, as fotos publicadas pela Sony ainda revelam que os usuários da PSN poderão interagir em tempo real de diferentes formas, seja comentando o vídeo diretamente pelo sistema ou participando da sessão — provavelmente dando início a uma partida multiplayer.

Por fim, temos uma rápida demonstração de como essa interface vai funcionar em plataformas móveis, como smartphones e tablets.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.