Voxel

Sony não descarta a possibilidade de um PlayStation 3 menor e mais barato

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/VG 24/7
Embora o modelo atual do PlayStation 3, conhecido como Slim, já tenha dimensões reduzidas em relação à versão original do console, a Sony não descarta a possibilidade de investir em um novo design para o aparelho. Segundo uma declaração feita por Shuhei Yoshida à Eurogamer, a empresa pode lançar um modelo menor e mais barato do dispositivo no futuro.

“Não anunciamos nada de novo em termos de revisão de hardware do PlayStation 3. Porém, nunca devemos dizer nunca — os caras do hardware sempre pensam em meios de tornar as coisas mais baratas e menores”, afirmou Yoshida.

Porém, o chefe do estúdio Sony Worlwide declarou que a companhia está feliz com a versão atual do console. Assim, caso uma mudança de design realmente seja realizada, ela não deve ser revelada em um momento muito próximo. O executivo também afirmou que o potencial do PlayStation Move não foi realmente aproveitado ao máximo, o que pode indicar o desenvolvimento futuro de novos títulos que tirem um maior proveito do acessório.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.