Voxel

Sony não gostou nem um pouco de Tokyo Jungle nas primeiras demonstrações

Último Vídeo

Controlar animais em um mundo pós-apocalíptico e disputar comida e território com “gangues” de bichos rivais parece um conceito bastante interessante e com potencial, mas essa nem sempre foi a recepção que Tokyo Jungle teve entre os executivos da Sony.

Conversando com o blog europeu do PlayStation, o diretor do game, Yohei Kataoka, contou como foi receber sorrisos amarelos e avisos de que o título não seria um sucesso. “Muitas pessoas achavam que ele só iria vender por causa do conceito, mas ele começou a tomar forma e vieram as boas críticas e reações dos jogadores”, conta.

Até mesmo executivos que hoje promovem o jogo internacionalmente, como Shuhei Yoshida, da Sony Computer Entertainment, foi uma das pessoas que reagiu mal aos primeiros materiais de Tokyo Jungle, exibidos ao público na Tokyo Game Show de 2010.

A jogabilidade era um dos fatores mais criticados – e melhorá-la para deixar verossímil o embate entre ursos polares e galinhas, por exemplo, foi um dos motivos que levou ao atraso do game, lançado nesta semana para PS3.

Fonte: PlayStation Blog

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.