Voxel

Sony não precisa reavaliar estratégia de mercado do Vita, diz executivo

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Sony

Andrew House, presidente de toda a divisão de entretenimento eletrônico da Sony, afirmou que a empresa não acredita que é hora de reavaliar a estratégia de mercado para o Vita. Segundo o executivo, isso inclui também a continuidade do preço atual do portátil, que não deve cair em breve.

Apesar das críticas em relação à falta de espaço dado pela Sony ao Vita durante a E3 2012, House considerou a feira positiva para o aparelho. Na visão do executivo, a demonstração do funcionamento do YouTube no aparelho, o anúncio de que jogos clássicos do PSOne chegarão a ele e os títulos exclusivos ou compartilhados com o PlayStation 3 demonstram que o portátil pode oferecer coisas que nenhum outro console é capaz.

Ele afirmou, porém, que a Sony precisa investir ainda mais nesse aspecto diferencial do portátil, levando em conta principalmente os anseios dos jogadores. Um dos focos para o futuro próximo é o conteúdo digital, já que, de acordo com dados internos, cerca de 20% dos usuários do Vita preferem adquirir jogos desta maneira.

Fonte: MCV

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.