Sony e Nintendo dominam espaço da E3 2017 com os maiores estandes do evento

Sony e Nintendo dominam espaço da E3 2017 com os maiores estandes do evento

Último Vídeo

Os mapas definitivos da E3 já estão no ar e têm a serventia de fomentar ainda mais o hype que já consome nossas almas às vésperas do evento, o maior e mais importante de games do mundo. E parece que os planos estão um pouquinho diferentes do que vimos nos anos anteriores.

Diferentemente do tradicional, Sony e Microsoft, desta vez, estarão em pavilhões separados, e não ao lado uma da outra, do mesmo tamanho, como sempre ocorreu. Por falar em dimensões, Sony e Nintendo dominam o evento, e a Microsoft está alocada num espaço um pouco menor.

Basicamente, existem duas áreas principais no Los Angeles Convention Center: o West Hall e o South Hall. O West Hall sempre abrigou as “gigantes”: Sony, Microsoft, Nintendo, NVIDIA e outras empresas. O South Hall, por sua vez, dá lugar às publishers, como Ubisoft, Warner, Bethesda, Bandai Namco, Square Enix, Activision etc. É ao lado destas que o estande da Microsoft será montado. E vale lembrar: ela terá o monstrão do Scorpio e, portanto, o mesmo peso das outras.

Confira o West Hall com Sony e Nintendo se agigantando no pavilhão:

E aqui eis o South Hall, com uma Bethesda dominando a fatia do bolo:

Acompanhe nossa cobertura completa

O TecMundo Games estará presente no evento, que rola nos dias 13 a 15 de junho em Los Angeles, nos EUA, com esquenta a partir do dia 10, quando ocorre a primeira conferência pré-feira, a da EA Play. Depois vêm Microsoft, Bethesda, Ubisoft, Sony e Nintendo, nessa ordem, nos dias seguintes. Teremos uma força-tarefa no Brasil para postar tudo em tempo real também. Fiquem ligados! E acompanhem nossa hotpage da feira clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.