Voxel

Sony: novo Vita 2000 será lançado apenas no Japão

Último Vídeo

A Sony anunciou no começo desta semana que vai lançar uma versão novíssima e turbinada do PlayStation Vita, chamada PS Vita 2000. No entanto, para a tristeza da população ocidental de nosso planeta, a companhia acaba de confirmar que o novo portátil deve aterrissar exclusivamente em território japonês.

Para quem não está entendendo direito, a Sony vai lançar um modelo atualizado do seu portátil, que agora será 20% mais fino e 15% mais leve do que a versão atual. Além disso, o novo pequeno console também será equipado com tela LCD em vez de visor OLED. Um porta-voz da Sony afirmou ao site IGN que enquanto a empresa está considerando todas as oportunidades para o Vita 2000, por enquanto não há planos relacionados ao hemisfério ocidental.

Enfim, com isso podemos concluir que o Japão está recebendo uma espécie de presente por ter o público mais fiel de todos aos portáteis. O Vita 2000 chega às lojas japonesas no próximo dia 10 de outubro, repleto de cores e diferenças. Quem quiser saber mais sobre essa novidade pode clicar aqui e ler o apanhado que o TecMundo Games fez sobre as diferenças do novo portátil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.