Riverdale: confirmado o final antecipado da 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: confirmado o final antecipado da 4ª temporada

Quem curte Riverdale, sabe que a série é repleta de mistérios e muito suspense. O que se estendeu também para a produção da série. Uma das questões que mais preocupavam os fãs era sobre o final da 4ª temporada. Como todos se recordam, a produção do programa teve que ser interrompida em meados de março, quando um membro da equipe teve contato com um paciente com a doença Covid-19.

Por isso, após um episódio "pedreira" no dia 11 de março ("The Locked Room"), a série retornou apenas agora em abril (15) com um musical no capítulo 4x17. Mas, como sempre ocorre quando o assunto são os habitantes de Riverdale, uma questão permaneceu em aberto: será que o elenco e a equipe dariam conta de terminar as filmagens dos episódios restantes?

The CW/Reprodução

A resposta a mais um enigma acabou chegando via Twitter no último sábado (18) quando o roteirista e produtor-executivo Ted Sullivan revelou que o final da 4ª temporada irá ocorrer no Episódio 19, chamado "Killing Mr. Honey", que irá ao ar no próximo dia 6 de maio. Antes dele, teremos o Episódio 18 ("Lynchian") no dia 29 de abril.

Com isso, os episódios 20, 21 e a season finale original deverão ser incorporados à 5ª temporada. Já gravado, o agora capítulo final foi dirigido por Mädchen Amick, a Alice Cooper. A trama seguirá o relato de uma história fantástica escrita por Jughead (Cole Sprouse) para a Universidade de Iowa.

Num conto meio macabro, o rapaz faz um tipo de vingança contra o diretor Honey (Kerr Smith), acusando-o de ter arruinado o seu último ano de colégio, bem como o de todas as pessoas ligadas ao chamado "core four" (Jughead, Archie, Veronica e Beth).

Será que iremos suportar esta quarentena sem Riverdale? Em janeiro de 2021, a série irá retornar para nos dar as respostas que precisamos!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.