Sony planeja fazer 'mais barulho' com jogos multiplayer no futuro
792
Compartilhamentos

Sony planeja fazer 'mais barulho' com jogos multiplayer no futuro

Último Vídeo

O foco que a Sony tem em jogos que sejam sumariamente single-player pode mudar no futuro. Não que a empresa vá abandonar essa bandeira – que ela diz erguer com orgulho na indústria –, mas a dona do PlayStation pode investir mais em multiplayer no "novo termo", de acordo com Shawn Layden, líder e principal porta-voz da Sony Interactive Entertainment.

"Eu me refiro a coisas como GTA 5 Online, ou veja Call of Duty, ou Fortnite, ou qualquer uma dessas experiências. Worldwide Studios, como costumo dizer, tem investido pesado em jogos focados na história. O poder da narrativa. Experiências grandes, espetaculares. Mas não [investimos muito] no lado multiplayer das coisas, penso eu. Essa é uma área na qual vocês provavelmente verão a gente fazer mais barulho no novo termo", contou o chefe em entrevista ao Business Insider.

Esse é o foco que a Microsoft, por exemplo, tem aplicado nos títulos first-party do Xbox. Games como State of Decay 2, Sea of Thieves, o Wrecking Zone de Crackdown 3 e os modos online de Forza, Gears of War e Halo costumam ter longevidade. O que você acha? De que forma a Sony pode mudar esse foco sem deixar os single-players no final da agenda? Comente sobre o assunto aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários