What/If: Jane Levy, de Castle Rock, entra para antologia da Netflix com Renée Zellweger

1 min de leitura
Imagem de: What/If: Jane Levy, de Castle Rock, entra para antologia da Netflix com Renée Zellweger

A atriz Jane Levy (de Suburgatory e Castle Rock) se juntou à Renée Zellweger no elenco da antologia What/If, nova série da Netflix.

What/If explora os efeitos em cascata do que acontece quando “pessoas aceitáveis ??começam a fazer coisas inaceitáveis”. Cada temporada abordará um conto de moralidade diferente e o poder de uma única decisão fatídica para mudar a trajetória de uma vida inteira.

Segundo o Deadline, a 1ª temporada de 10 episódios se concentra em dois recém-casados ??que aceitam a proposta eticamente perigosa de uma mulher poderosa (Zellweger) para garantir uma ajuda financeira muito necessária. Tudo que se sabe sobre a personagem de Levy é que ela se chamará Lisa.

What/If: Jane Levy, de Castle Rock, entra para antologia da Netflix com Renée Zellweger

What/If é do criador e showrunner Mike Kelley, responsável por Revenge, e do produtor Robert Zemeckis. A série ainda não tem uma previsão de estreia pela Netflix.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.