Voxel
24
Compartilhamentos

Estaria a Sony planejando um novo Dark Chronicle?

Último Vídeo

Em 2002, a Sony lançou no Japão o game Dark Chronicle, um RPG que apresentava uma trama que envolvia futuro e passado e colocava uma dupla de heróis contra um temível vilão. Pouco tempo depois, o game, que era uma “sequência espiritual” do jogo Dark Clouds, foi lançado no ocidente como Dark Clouds 2, agradando público e crítica. Agora, parece que a Sony voltou a demonstrar interesse pelo jogo, registrando uma patente relacionada a ele no Japão.

Foi descoberto que a Sony registrou o título Dark Chronicle no Japão para o uso em jogos eletrônicos. O registro foi feito no dia 27 de março, mas foi descoberto somente agora.

A marca registrada é a mesma do game antigo, o que pode indicar um relançamento ou até mesmo um remake do título. Vale lembrar que a Sony deixou o registro vencer em julho do ano passado.

O que isso significa? Que a empresa está preparando algo novo com a marca Dark Chronicle ou só quis garantir que ninguém registrasse o nome e o utilizasse para outra coisa. A solução é esperar para saber o que a Sony pretende fazer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.